Saturday, November 11, 2006

Brincando com Pincel

Iae Povo!!!!

Aí vai uma pinup dos Caça-Fantasmas que fiz pra relaxar e aproveitei pra treinar um pouquinho de arte-final com pincel.

Eu acho o pincel muito mais gostoso de se trabalhar do q a caneta, porém exige muito mais treino, mas quando vc pega o geito ele te oferece muito mais recursos que a caneta e faz com que a arte-final fique mais rápida, pois vc não precisa ficar "desenhando" como acontece com a caneta.

Estou trabalhando com o pincel e aos poucos vou pegando o geito, até chegar num nivel mais profissional.

Bom, deem suas opiniões e dicas para eu me ajudar a aprimorar esse meu lado. =)

3 comments:

bocaprod said...

legal, gostei dos desenhos...
E ja faz muito tempo q vc trabalhapasa os EUA???
Si quiser dê uma olhada no blog do meu pro-zine

Boca Productions said...

http://labouchedumonde.blogspot.com/

James Cordeiro said...

Show de bola !! Parabens Ronan, muito bom mesmo, vc que fez a arte final, se foi mais um parabens!!!!